A receita de assinaturas de aplicativos móveis dos EUA aumentou 21% em 2019, para US $ 4,6 bilhões entre os 100 principais aplicativos

A receita de assinaturas de aplicativos móveis dos EUA aumentou 21% em 2019, para US $ 4,6 bilhões entre os 100 principais aplicativos 2
Conheça a startup de videoconferência b2b que enlouqueceu com encontros on-line
24 de janeiro de 2020
A receita de assinaturas de aplicativos móveis dos EUA aumentou 21% em 2019, para US $ 4,6 bilhões entre os 100 principais aplicativos 3
SiteGround muda do cache estático para 1000 por cento a entrega direta do NGINX
24 de janeiro de 2020
Exibir tudo
A receita de assinaturas de aplicativos móveis dos EUA aumentou 21% em 2019, para US $ 4,6 bilhões entre os 100 principais aplicativos 4
83 / 100 SEO Score

A receita de assinaturas de aplicativos móveis dos EUA aumentou 21% em 2019, para US $ 4,6 bilhões entre os 100 principais aplicativos

Fora das compras no app em jogos para celular, a receita de assinatura de aplicativos que não são de jogos ajudou a aumentar os gastos do consumidor móvel em 2019 – um número que atingiu US $ 120 bilhões em todo o mundo no ano passado, de acordo com um relatório recente da App Annie. Agora, novos dados da empresa de inteligência de aplicativos Sensor Tower indicam que a receita de aplicativos de assinatura nos EUA cresceu 21% no ano passado, ante os US $ 3,8 bilhões gerados pelos 100 principais aplicativos de assinatura, atingindo mais de US $ 4,6 bilhões em 2019.

A empresa também descobriu que a receita de assinatura desses aplicativos representava 19% do total de US $ 24 bilhões em gastos dos consumidores nos EUA em 2019, na Apple App Store e no Google Play.

A receita de assinaturas de aplicativos móveis dos EUA aumentou 21% em 2019, para US $ 4,6 bilhões entre os 100 principais aplicativos 5

O Tinder foi o aplicativo de maior bilheteria de 2019, afirmou o relatório da App Annie.

Hoje, a Sensor Tower acrescenta que o Tinder também foi responsável por 10% dos gastos nos 100 principais apps em 2019, graças às suas assinaturas mensais recorrentes como o Tinder Gold por US $ 14,99 por mês e o Tinder Plus por US $ 9,99 por mês.

Analisando especificamente os gastos dos consumidores com assinaturas na App Store dos EUA, o relatório constatou que os usuários gastaram US $ 3,6 bilhões nos 100 principais apps de assinaturas de 2019, um aumento de 16% em relação aos US $ 3,1 bilhões gastos em 2018. O YouTube foi o principal aplicativo de assinaturas em a App Store dos EUA, seguida pelo Tinder. 

Em 2019, o YouTube ultrapassou a marca de US $ 1 bilhão por meio de gastos no aplicativo, incluindo seu nível sem anúncios, o YouTube Premium, que ele promove fortemente. No Google Play, no entanto, o Tinder ficou em terceiro lugar, atrás do Pandora e do Google One (armazenamento em nuvem nas plataformas do Google).

A subida do Google One ao topo das paradas em 2019 também foi uma mudança em relação aos anos anteriores, onde as principais paradas foram dominadas por apps de namoro e entretenimento, observou a Sensor Tower.

A receita de assinaturas de aplicativos móveis dos EUA aumentou 21% em 2019, para US $ 4,6 bilhões entre os 100 principais aplicativos 6

No Google Play nos EUA em 2019, os usuários gastaram mais de US $ 1,1 bilhão nos 100 principais aplicativos de assinatura com receita na plataforma, um aumento de 42% em relação ao ano anterior dos US $ 775 milhões gastos em 2018.

No entanto, a App Store ainda lidera os gastos do consumidor, em comparação, com US $ 3,6 bilhões, contra US $ 1,1 bilhão do Google Play.

A receita de assinaturas de aplicativos móveis dos EUA aumentou 21% em 2019, para US $ 4,6 bilhões entre os 100 principais aplicativos 7

Os principais apps geram a maioria dos gastos dos consumidores, mas o modelo de assinatura está beneficiando até mesmo esses aplicativos mais abaixo nas paradas. Por exemplo, os 10 principais aplicativos de assinatura cresceram 10% em 2019, mas os aplicativos de 11 a 100 aumentaram 35% no mesmo período de tempo.

Espera-se que esta tendência continue em 2020 e nos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira já...
Clique Aqui...
Fale Conosco!
Olá, seja muito bem vindo(a)!

A Tech-JK – Hospedagem de sites foi fundada em 16/12/2010 ,está localizada na cidade de Brasília no Centro- Oeste e com servidores nos melhores datacenter do mundo, somos uma empresa que vem crescendo com o principal objetivo de oferecer o melhor serviço junto a um atendimento de alta qualidade.

Aperte o boão abaixo e fale com um de nossos Consultores...
Powered by