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O marketing de mídia social é um elemento crítico para se manter conectado com seu público. Trabalhando independentemente ou lado a lado com você, ajudamos a manter sua comunidade social envolvida.


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Ela é uma ferramenta proprietária da Google que monitora e e analisa todo o tipo de tráfego que um site recebe. Pode ser instalado em qualquer domínio e mostra informações detalhadas sobre o comportamento dos visitantes em uma página específica.

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Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.

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Desenvolvemos as melhores soluções para marketing digital desde 2017. Nossos produtos seguem modernos padrões de engenharia de software e são atualizados frequentemente para garantir o máximo de eficiência e qualidade.

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É uma rádio digital que realiza sua transmissão via Internet utilizando a tecnologia serviço de transmissão de áudio/som em tempo real. Através de um servidor, é possível emitir uma programação ao vivo ou gravada.

 
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O que é SEO?

Você certamente já ouviu falar do Google, certo?

Então, toda vez que uma página é publicada na internet, o Google (e outros buscadores) procuram indexá-la de modo que seja encontrada por quem a procura.

Mas existem milhares de páginas sendo publicadas todos os dias na internet e isso faz com que haja bastante concorrência. Portanto, como fazer com que uma página fique à frente de outras?

E aí que entra o SEO (Search Engine Optimization). Como a própria tradução já sugere, SEO é uma otimização para os motores de busca, isto é, um conjunto de técnicas que influenciam os algoritmos dos buscadores a definir o ranking de uma página para determinada palavra-chave que foi pesquisada.

O primeiro passo para começar a otimizar um site é entender como funciona a lógica do SEO. O primeiro ponto é tirar da cabeça que SEO é somente um conjunto de técnicas que vão fazer o seu site ficar bem posicionado no Google. Essa é uma visão antiga e ultrapassada. Quem pensa dessa forma já está destinado ao fracasso da campanha de otimização.

Agora vamos nos aprofundar um pouco na mecânica da otimização. Como o Google faz o cálculo para listar os sites que vão estar em primeiro lugar, segundo e assim por diante.

As palavras-chave são parte da base da sua estratégia de otimização de sites. Em pouco espaço, é conceituado o que seu site oferece. Fora isso, você precisa saber como os usuários iriam procurar pelo seu conteúdo, produto ou serviço. Aprenda aqui como fazer a pesquisa e quais ferramentas usar.

Agora começa a otimização pesada. Chamamos de SEO Interno por que são todas alterações que fazemos dentro do site, tanto para benefício do usuário quanto para o robô do Google conseguir avaliar bem seu site. Recomendo que estas sejam as primeiras alterações para você focar, pois tem um ótimo retorno. Faça todas assim que aprender, você não vai se arrepender!

O SEO Externo trabalha com a parte de divulgação da proposta do site, para estimular a linkagem para o seu site, que é um fator crítico para o sucesso da sua campanha. Isso porque o Google reconhece os links como um voto a favor. Mas leia os artigos abaixo que você vai entender melhor.

Um dos novos fatores de ranqueamento é a presença em mídias sociais. O Google já afirmou isso, mesmo que de forma genérica, e estudos mostram uma alta correlação entre mídias sociais e ranking. Veja aqui como otimizar para as principais redes sociais.

 

Quando você otimizar, tem que saber se as suas ações estão se transformando em bons resultados. E isso você deve fazer através de métricas de Web Analytics, sendo que a ferramenta mais utilizada é o Google Analytics.

Aprenda como visualizar o andamento do seu desempenho, para saber se deve continuar seguindo o caminho escolhido, ou se deve mudar para outra abordagem.

Na verdade, o SEO deve ser visto como uma mentalidade estratégica. A partir disso podemos partir melhor para outro ponto de SEO que é a questão estratégica. Essa nova visão vai ser a grande contribuição dessa mentalidade para o seu site.

 

Imagine que não só o seu site pode sair ganhando, mas também toda a sua empresa, pois mudar o foco em métricas inúteis de posicionamento de palavras-chave para o foco em resultado de conversões é que realmente traz benefícios para a sua empresa.